segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

A Lei de Lavoisier não funciona cá em casa....

"Na Natureza nada se cria e nada se perde, tudo se transforma"

Tudo menos as meias quando vão a lavar!

É verdade que não se criam (isso é que era de valor... criação de meias nas gavetas: do cruzamento de dois pares de meias crescidas nasciam as soquetes! ah!ah!ah!)
(imagem retirada da internet)

Continuando...

Admitindo que não se transformam em fumo, como é que raio elas desaparecem?!? Vocês não vão acreditar, mas eu tenho meias sem par às dezenas! De todas as cores e tamanhos...

Vamos por partes:
Pró lixo não foram - toda a gente (que lê este blogue) sabe que eu não deito nada fora...
Perdidas na rua não foram - não dá para perdê-las quando andam nos pés e  para além disso não as estendo na varanda...
Não as dei a ninguém, não voaram pela janela, não tenho cão nem gato para culpar... não é possível ter dezenas de meias perdidas atrás dos móveis!

... Eu seja cão se consigo perceber isto!

Percebi durante a pesquisa de imagens para ilustrar o post que esta problemática atormenta muita gente... De certeza que vocês próprias já sentiram na pele...

A que conclusões é que chegaram?

2 comentários:

  1. Olá! Não me acontece com muita frequência mas, ainda assim acontece! E não é que as ditas nunca mais aparecem! Esfumam-se, sei lá! Não tenho explicação possível! Gostei do título do post!

    ResponderEliminar