sábado, 25 de janeiro de 2014

Conversa de mulheres

Está visto que isto é um blogue de mulheres, por isso cá vai disto..

(imagem retirada da internet)
Já partilhei que o meu número de calças tem vindo a aumentar silenciosamente... antes vestia o 38 e dado o esforço necessário para me enfiar nas calças, tive que me render às evidências e as calças que comprei recentemente são um (e só um) número acima! Diz que são 39 (no outro tempo não havia disto, mas vá lá!). Contei aqui.

Nesse mesmo dia, quando fui comprar lingerie, experimentei os soutiens, mas quando chegou à parte das cuecas já estava sem paciência e resolvi arriscar trazer sem experimentar... Pedi opinião à empregada, que olhando para mim não teve dúvidas nenhumas:

Ela: O seu número é o 40.
(e foi buscar)

OK, faz sentido... está visto que 38 já não sou há muito tempo... pena que aqui não há 39!

Quando a senhora me aparece com as cuecas, fiquei em choque! Enoooormes!!!
Será caso que isto me serve?!? Parece a vela de um barco!!!

Serviam.

Continua assim que vais bem...

Digam-me que não sou só eu!

4 comentários:

  1. ahah o meu numero também tem andado a aumentar.. Mas só se nota quando visto, porque nas lojas impigem me o 34 enquanto visto o 38

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menos mau... hás-de ensinar a fazer essa ilusão óptica! ;-)

      Eliminar
  2. Não és só tu, não! Eu pego em coisas que acho que me servem, e quando olho para a etiqueta, penso que ando mesmo enganada... (e se algumas vezes arrisco pensar que é a etiqueta que está mal, e levo a peça para experimentar, acabo por dar conta que não é a etiqueta que está mal, é a noção que tenho do meu tamanho que anda afastada da realidade...)

    ResponderEliminar