domingo, 13 de outubro de 2013

Sofrer por antecipação

Ela é perita em sofrer por antecipação... não sei onde é que foi buscar isso...

Ela: Mamã, achas que vou ter que usar aparelho nos dentes?

Eu: Não sei, e não vale a pena estares a preocupar-te com isso antes do tempo...
(...)
(imagem retirada da internet)
Sabes a história daquele senhor que já tinha 82 anos e disse que passou a vida toda a preocupar-se com coisas que nunca chegaram a acontecer... (li esta frase numa revista qualquer)

Ela: Mas ele preocupava-se com o quê?

Eu: Preocupava-se que podia ter uma doença grave, que podia ter uma acidente, que podia ficar desempregado... e nada disso aconteceu!

Ela: Eu não me preocupo em ficar desempregada!!!

Eu: Porquê?

Ela: Porque sou uma sortuda e ando sempre a encontrar moedas!!!

:-)

Ah, pronto! Problema resolvido... emprego para quê?

1 comentário: