quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Isto hoje esteve bera...

O guarda-chuva dela estava partido (tinha uma vareta meia solta) e já tínhamos combinado comprar um chapéu-de-chuva bonito no sábado.
Aquilo estava mesmo um perigo e enfiei com ele no caixote do lixo...

Só quem a conhece é que consegue imaginar o drama que se seguiu... uma choradeira, uma gritaria, tanto disparate disse que ficou logo de castigo.
Ficou a sentença lida... depois daquilo tudo, o chapéu novo a comprar nem um boneco vai ter!!! lisinho sem graça nenhuma!

A preocupação dela passou então a ser a cor do chapéu...

Ela: Por favor, preto não!!! (nem me tinha lembrado disso...)


Ela: Pode ser de todas as cores menos preto, cinzento, castanho ou azul escuro...

Eu: É melhor ficares calada... se estás de castigo, achas que vou comprar duma cor que tu gostes?

Ela (a relativizar): OK. Também não é muito mau... há coisas piores... pior era se fosse pequenino, com bonecos de menino...

Eu: Tu não me dês ideias...

Ela: Não, por favor, não!!!

Ela: Mamã, de que cor é que vai ser?

Eu: Ainda não sei... depende dos disparates que fizeres até lá!

Ela: Podemos ir comprar já amanhã?

Está visto que não fazer disparates nem é opção...


Sem comentários:

Enviar um comentário