terça-feira, 15 de outubro de 2013

Moda #3

Há blogues dedicados à moda...
Há blogues onde por acaso se fala de moda demonstrando que se acompanha as tendências...
Há blogues que "tou nem aí" para a moda...
... e por fim, há blogues onde se reconhece estar completamente a leste das últimas modas... este é um deles!


(imagem retirada da internet)
Isto na verdade é tudo dor de cotovelo, porque eu reconheço que não tenho o mínimo jeito para escolher roupa... acabo sempre com as mesmas camisolas lisas, calças de ganga e sabrinas!
Eu até gostava de ser capaz de acompanhar algumas tendências, mas das vezes que me esforço por escolher qualquer coisa diferente, acabo com peças sem jeito nenhum (na opinião de uma minoria, claro está!). Não há volta a dar...

Mas há tendências e tendências...
Uma das que não me cabe na cabeça é a história de usar sapatos de salto alto com soquetes! Não consigo achar normal, por mais que me esforce...

... e ainda por cima brancos! A fazer lembrar o famoso pé-de-gesso... quem é que se lembra das meias brancas com raquetes?

:-)

8 comentários:

  1. Eu também não acho esta tendência normal ahah

    ResponderEliminar
  2. ahah ainda não estava a par dessas xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sabes, para saberes das últimas... é só passares por cá!!! ;-)

      Eliminar
  3. Txiiii, também não gosto nada, nadinhaaa!! Há modas que me passam completamente ao lado e ainda bem! Eheheh

    Um beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Afinal já somos muitas a achar o mesmo... :-)

    ResponderEliminar
  5. Engraçado... até gosto de ver nas outras, mas eu nunca usaria.

    ResponderEliminar
  6. Está visto que estamos em maioria... o clube anti-soquete com salto! ;-)

    ResponderEliminar