quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Honestidade em excesso...

Continuando a conversa sobre alimentação saudável na escola da minha filha, perguntei-lhe o que a professora disse mais...
... mais valia não ter perguntado!

Ela: (A professora) perguntou se comíamos sopa em casa.

Eu: E tu respondeste o quê?

Ela: Eu disse que sim, quando o pai não está com preguiça de fazer a sopa.


(imagem retirada da internet)
Eu: Foi? e o que é que a professora disse?

Ela: Perguntou se a mãe não fazia também a sopa.

Eu: E o que é que disseste?

Ela: Disse que a mãe não sabe fazer sopa.

Eu: A mãe não sabe fazer sopa?!?

Ela: É verdade!!! É o que tu dizes.

Saliento que eu sei fazer sopa, mas as do papá são muito melhores e dão-me muito menos trabalho!!!

Isto é que foi um bonito discurso... quando é que ela vai aprender a responder ao que lhe perguntam, só e apenas? Língua de trapo...

;-)


2 comentários: