domingo, 6 de outubro de 2013

Moda #1

Isto da moda dá comigo em doida... a facilidade como determinada coisa se torna o último grito da moda de um momento para o outro, quando há uns tempos atrás era do piorio...

Por exemplo... as calças justas!!!  que são a coisa que menos favorece uma mulher com curvas (a mais)...

Tive a minha dose nos anos 80 (ainda novita, claro está...), mas adorei quando nos anos 90 se recomeçaram a usar as calças à boca de sino...

Lembro-me de na altura pensar:
- Nunca, mas nunca mais na vida que eu volto a usar calças justas... nem pensar!

Pela boca morre o peixe... uns bons anos depois, lá voltei a usar calças justas novamente (nem que eu quisesse comprar diferentes...)

E vocês, quais é que preferem?

2 comentários:

  1. Prefiro as que me servem e me fazem sentir confortável! Só deixo de usar roupa quando está muito velha, deixa de me servir ou deixo mesmo de gostar. Ainda uso imensas calças à boca de sino, de há uns anos, mesmo reparando que não estão - de todo! - na moda. Quando tiver de comprar calças (o que aliás preciso de fazer), bem, compro do que houver!

    ResponderEliminar