quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Quando se faz disparate...

... é aleijar-se e não bulir!

Foi o que aconteceu cá em casa.
(imagem retirada da internet)
Andava ele aos saltos no sofá, apesar de já termos ralhado para não o fazer...

A coisa corre-lhe mal e dá uma verdadeira cambalhota... bate com a cabeça no chão e fica estatelado ao comprido no chão!

Eu dou um grito (apanhei um susto do caneco), ele levanta-se a correr com um ar assustadíssimo, mas nem Ai nem Ui...

Eu: D, aleijaste-te?

Ele: Não. Eu não aleijou...

Eu: Assustaste-te, não foi?

Ele: Eu assustou um pequenino. Não assustou a sério... foi só um pequenino.

Faço ideia... tadinho...

OK, se calhar não se assustou assim tanto, porque passado pouco tempo já andava a saltaricar na mesma...

Sem comentários:

Enviar um comentário