terça-feira, 1 de abril de 2014

Big Brother is watching you...

(imagem retirada da internet)
Como já devem ter reparado aqui e aqui eu tenho uma curiosidade gigante acerca de quem visita esta "minha casa". Farto-me de atirar barro à parede a ver se descubro alguma coisa... e nada!

À parte as visitas habituais, que já fazem parte da mobília... ;-) ninguém se chega à frente!

Vim a descobrir, ao analisar as estatísticas do blogue com mais atenção, um site: http://semalt.com/ que faz estatísticas blogosféricas e têm sistemas automáticos de pesquisa... será que é assim que se justifica a duplicação do número de visitas no último mês?
O que é certo é que esses já não vão parar mais por cá (havia uma maneira de remover o site do sistema deles). Se o número de visitas diminuir significativamente... Aha! Foram encontrados os culpados! Se não, depois falamos...

É que eu cá não gosto de estatísticas falseadas... nem conto as minhas visualizações, nem nada! Ia agora aturar uns computadores armados em cuscos?!?

Já vos aconteceu?

5 comentários:

  1. Por acaso nunca ligo muito à origem das visualizações! Mas vou estar atenta!

    ResponderEliminar
  2. Fazes bem! Todo o cuidado é pouco... ;-)

    ResponderEliminar
  3. Só me ocorre dizer que se diminuiu um bocado o número das tuas visualizações, nos últimos dias, isso se deve à minha falta de disponibilidade (hoje vim porque já tinha saudades e estava curiosa por saber o que se passava por estas bandas)...

    ResponderEliminar