sábado, 19 de abril de 2014

O tempo

Saber gerir o tempo é mesmo uma virtude!
Mais uma arte que eu não domino... mas tento sempre melhorar.

Na outra semana meti na cabeça que ia experimentar a aula de Ginástica Localizada na academia dela, durante o ballet, que é às 19:15. Normalmente a seguir vou a casa adiantar o jantar e depois vou busca-la às 20:00. Aquele tempo faz-me muita falta...

Onde é que eu vou arranjar o tempo para fazer o jantar?!? Com tudo isto, tive uma ideia completamente original:
E que tal sair do trabalho a horas decentes, pra variar?!?

Na maioria das vezes atraso-me 15 minutos para entrar e 1 hora para sair do trabalho. E por mais que insista o trabalho não acaba, mesmo! (nem deixa de andar atrasado por isso)

Só vos digo... saí por volta das 18:00, cheguei a casa antes das 18:25. Fiz um arroz branco, uns hamburguers de frango grelhados e uma salada de alface em menos de 30 min. Às 18:55 estava no Infantário/ ATL para os ir buscar. Deu tempo de chegar à academia, vestir sem stress e fazer a aula também. Quando saímos foi só ir pra casa e já estava tudo pronto!

Fiquei surpreendida com a diferença que fez uma mudança tão simples como sair meia hora mais cedo... (agora só preciso aplicar isto em rotina...)

2 comentários: