Para além de os bebés serem pequeninos (o que é bom!), fofinhos e amorosos (salvo raras excepções...), dá-nos tempo para nos prepararmos para o que o que aí vem...
E acreditem que com a minha filha, na adolescência vou ter que pôr as barbas de molho...
Este fim-de-semana tive a confirmação de que ela vai ser (diria até, que já é) rockeira e festivaleira...
A festa do fim de ano do ATL foi no sábado e a actuação foi inspirada nas Bratz. As verdadeiras adolescentes eram as Bratz a actuar e as pequeninas eram o público a assistir ao concerto.
Ora então... enquanto as pequeninas estavam à espera para entrar (nós conseguíamos ver) via-se que o grupo estava a aguardar pacientemente a vez, com excepção da minha filha... que aos primeiros acordes começou a saltar lá atrás e a abanar o capacete como se não houvesse amanhã... uuuui!
Estiveram todas muito bem na actuação, mas a minha tinha qualquer coisa de especial, aquilo era mesmo sentido!
(resta-me agora uma dúvida... será que eu olhei para as outras? acho que sim... mas pouco!)
És mãe! Os teus filhos são as crianças mais interessantes do mundo [para ti]! Não te preocupes se não olhaste ou se olhaste pouco para as outras crianças - as outras mães de certeza que fizeram o mesmo!
ResponderEliminarÉ verdade que essa é mais uma coisa que temos todas em comum...
EliminarPode ser que não seja assim tão mau! Lembro-me que quando era mais nova, diziam raios e coriscos à minha mãe, que eu ia ser jeitosa, fresquinha, que ela tinha que se pôr a pau, etc... E afinal, na adolescência, até não fui assim muito complicada. Quer dizer, digo eu...
ResponderEliminarPois, tens de perguntar à tua mãe acerca disso... lol
EliminarAgora a sério, eu também fui uma adolescente calma e não dei problemas aos meus pais. Mas a eles ninguém tinha avisado que eu ia ser isto ou aquilo, pois em criança também era calma!
Haja esperança... ;-)
Eliminar