"Descobri" a Blogosfera no dia 30 de Maio de 2013, no blog Vocábulos Estouvados, enquanto andava à procura de imagens para o meu vício anterior (explico noutra altura). O primeiro post que vi foi o dos fantasminhas da matutano.
Quando eu digo descobri é porque obviamente que já tinha entrado em blogs mas nunca tinha feito sequer comentários. Aquele caiu-me no goto...
15 dias depois descobri a Bruxa Mimi, Alheia a tudo ou talvez não, e mais uma vez fiquei fã. O primeiro post que vi foi o da carta da aluna do 12ºano a propósito da greve dos professores.
A esta altura vocês estão a pensar que eu tenho uma memória prodigiosa... como é que é possível lembrar-me disso tudo? Não tenho, de todo! E posso acrescentar que são os únicos que me lembro...
Entretanto ia partilhando algumas histórias nos comentários que fazia nos blogs delas... mas não querendo estar a "incomodar" decidi que precisava de ter um espaço só meu... assim nasceu este blog... há quase 2 semanas... ainda está a precisar de umas mobílias e decoração, mas vai com o tempo!
Elas, que são umas queridas, são as minhas primeiras seguidoras...
Muito obrigada pelo apoio!
(isto hoje está a puxar para a emoção)
Continua! Estou a gostar! Expressas-te muito bem!!! Força!
ResponderEliminarEu partilho da opinião da Estouvadita: expressas-te muito bem! Escreves com simplicidade e clareza, duas características que aprecio muito na escrita alheia (em relação à minha própria escrita, honestamente não sei avaliar se tem assim tanta clareza como gosto de ver na dos outros).
ResponderEliminarGosto muito!
Só mais uma coisinha: todas as histórias que quiseres contar nos comentários do "Alheia" são muito bem-vindas! De modo algum incomodas! :-)
Eliminar"Não há duas sem três", não é? Este terceiro comentário é só para dizer que a última frase do comentário anterior saiu esquisita, mas obviamente queria dizer que não incomodas!
EliminarMuito Obrigada, mais uma vez...
ResponderEliminarDe nada.
Eliminar