Mostrar mensagens com a etiqueta Filmes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Filmes. Mostrar todas as mensagens

sábado, 3 de junho de 2017

Coisas que os pais fazem pelos filhos...

(imagem retirada da internet)
... ir assistir ao filme do Capitão Cuecas.

Não há mais nada a dizer.

OK...

Não foi completamente mau...

Ainda me ri de duas ou três piadas!

(mas não é o Divertidamente!
Está assim ao nível dos Minions...)

Os miúdos gostaram.

Missão cumprida!

quarta-feira, 22 de junho de 2016

D*, o Sensível...

(imagem retirada da internet)
No fim de semana fui com o D* ver o filme dos Angry Birds.

Tem alguma piada (confesso que não tinha uma expectativa muito elevada).

Como é óbvio tem algumas partes com destruiçãozinha da mais pura, como o próprio jogo... mas tem outras muito fofas... principalmente os passarinhos bebés!

Foi com alguma surpresa que percebi que o meu filho quase chorou (se é que não chorou mesmo) no filme, quando nasceram os passarinhos azuis e diz que a parte que mais gostou foi quando os passarinhos cantaram uma canção no final!

Tão querido!

domingo, 8 de dezembro de 2013

Filmes #1

Frozen da Disney
Hoje fomos ver o novo filme da Disney, o Frozen.
Muito bom, mesmo!

A Disney é mesmo imbatível... é que o filme tem os ingredientes certos para agradar a todos.

Tem uma história lindíssima (baseada no conto "A Rainha do Gelo" de Hans Christian Andersen), cheia de drama e lições de vida que os mais pequenos nem chegam a perceber, mas que toca profundamente os adultos... na verdade é de fazer chorar as pedras da calçada... (sim, chorei... e mais do que uma vez! estava escuro e ninguém viu...)

Tem personagens hilariantes como o Olaf, o boneco de neve que os mais pequeninos acham o máximo... para além disso é sobre príncipes e princesas... é sucesso garantido!

Para além disso tenho a dizer que o meu filho tá feito num homem! Não teve medo do escuro, nem do barulho... portou-se lindamente... fartou-se de comer pipocas e só quase no fim é que ficou um bocadinho irrequieto.

A melhor imagem do dia foi esta:
Os dois, sentados lado a lado, de olhos iluminados, sorriso de orelha a orelha, de mãozinhas dadas e aos saltinhos nas cadeiras... incapazes de esconder o entusiasmo com o início do filme... tão fofos, tão amigos, tão cúmplices! (nem parecia que andam à zaragata todos os dias...)