![]() |
| (imagem retirada da internet) |
Pois, ainda bem!
Graças a Deus que não tenho nadinha para fazer porque acordei com uma amigdalite DAQUELAS e estou que mal me mexo...
Reparem só na imagem que encontrei para ilustrar este post... maravilhoso!
O meu espaço na blogosfera...
![]() |
| (imagem retirada da internet) |
| O colar do D* (a pulseira é igual) |
| Prendinha da I* |
![]() |
http://www.joanavasconcelos.com/menu_pt.aspx |
Já perceberam que gosto de desenho... principalmente quando tem qualquer coisa de inesperado!
Gosto de desenho, e descobri na blogosfera um fotógrafo/ artista chamado Ben Heine, que tem obras muito originais, fotografando desenhos sobre a realidade.