quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Pedido de casamento - the true story

Dizia-me ele, abraçadinho a mim:

D*: Mamã, vou dizer-te um segredo meu, que eu nunca disse a ninguém...

Eu: Diz lá.

D*: Mamã, eu quero casar contigo!

(eu toda me derreti...)

Eu: Oh, meu doce! (abraços e beijinhos)

I*: Mas a mamã é casada com o papá...

D*: Eu queria ter nascido antes do papá para eu ser crescido e ele ser pequenino, e aí era eu que casava contigo! Tu és a mais linda do mundo!!!

Eu: És muito querido... e sabes que os meninos da tua idade querem sempre casar com as mamãs?

D*: E a mana?

Eu: A mana queria casar com o papá.

I*: Eu? Que horror! (aos 9 anos, longe vai esse tempo!)

Eu: Daqui a uns tempos vais mudar de ideias e um dia vais casar com uma rapariga de quem vais gostar muito!!!

(e espero que eu também... ;-)

D*: Mas nós estamos quase casados... QUASE...

Eu: Porquê?

D*: Então, estamos aos abraços!

Que doçura...


4 comentários:

  1. Que doçura, mesmo!! Aproveita esses mimos! Eles crecem tão depressa...O meu mais velho, com 10 anos, já diz que a mais linda é a namoradinha!:-)

    ResponderEliminar
  2. Muito fofo, o D*! E muito engraçada a reação escandalizada da I*! ;-)

    ResponderEliminar