quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Briga #17645423

Ontem portaram-se os dois miseravelmente... brigaram a sério, aleijaram-se e foi cada um chorar para a sua cama...

A minha vontade foi dar uma palmada em cada um, mas consegui conter-me. Não as dei, mas não consegui evitar "prometê-las":

Eu: Alguns meninos, por menos do que isso, já tinham levado duas palmadas!!!

Estava tão danada, que ainda acrescentei:

Eu: Duas palmadas ou duas bofetadas!!!

D*: Ah! Ah! Ah!

Eu: Estás a rir do quê?

D: Bofetada... (não conhecia a palavra)

Eu: D*, tu sabes o que é uma bofetada?

D*: Não, mas é giro...

Eu: Vê-se logo que nunca levaste nenhuma!

(na verdade, nem ele, nem eu, felizmente!)



2 comentários:

  1. Uma bofetada é mil vezes pior do que uma palmada. Para mim, a cara representa a pessoa, a sua essência, e é uma violência muito grande um "ataque" nessa zona. Já o rabo, sendo por onde sai aquilo que sabemos, e tendo duas bochechas à partida bastante mais recheadas do que as da cara, presta-se bem a uma palmada oportuna...

    ResponderEliminar