domingo, 7 de junho de 2015

Tenho que me pôr ao caminho!

Quem já seguia este blogue em 2013 (Ui... como o tempo passa!) já sabe que eu sou fã dos álbuns digitais - expliquei aqui.

Se eu sou fã os miúdos ainda são mais! Gostam de os ler como se fosse uma história.
A I* tem os três álbuns à cabeceira...

Pois é... tem TODOS os álbuns à cabeceira, o que significa que não fiz nem mais um desde o post de Julho de 2013!!! Não há condições... eu adoro este blogue, mas gasto aqui todos os meus minutos livres (sem os pequenos).

Assim não pode ser... é que com o tempo eu esqueço-me das gracinhas e das manias e do que gostavam de fazer naquela altura... aquelas coisas que eu coloco como comentários e que fazem o álbum digital muito especial. Acho que agora vou ter que consultar o blogue para avivar a memória! :-)

Tá decidido, vou-me dedicar aos álbuns porque ainda por cima agora há uma promoção fantástica, até ao dia 10 de Junho!!!!!!!!

Fui! Tenho muito que trabalhar... depois apareço!


Sem comentários:

Enviar um comentário