quinta-feira, 25 de junho de 2015

Férias em Madrid 2015 - Dia #2

No domingo fomos ao parque de diversões. Escolhemos o Parque Warner, em San Martín de La Vega.

É relativamente perto (fomos primeiro de metro de depois apanhámos o autocarro (412) que pára à porta do parque.

Escusado será dizer que os miúdos deliraram!

É tão grande que não conseguimos ver nem metade... e é giríssimo! Até eu andei na montanha russa (das crianças, claro está!). Gritei como se não houvesse amanhã... (isso é que eles se riam! Foi o momento do dia...)


Fiquem vocês a saber que é proibido levar comida ou bebida para dentro do parque (coisa que eu desconhecia porque está escrito em letra pequenina nas normas de funcionamento do parque no fundo da página...). Para mim, parque é dia de piquenique, por vários motivos: sempre foi assim desde pequena, evitam-se as filas, que habitualmente são pavorosas... e poupa-se uns trocos porque normalmente dentro destes espaços os preços esticam-se um bocadinho (já bem basta o preço dos bilhetes! foi cerca de 104 euros).
Mas ali a coisa pia fino... têm seguranças a fazer revista às mochilas... ui!
Nós mostrámos, sem perceber bem porque era aquilo... segurança?!? Depois de espreitarem as mochilas disseram que podíamos seguir. Sorte! É que por acaso numa das mochilas tinham ficado por cima quatro garrafas de água vazias para ir enchendo e na outra ficou a bolsa com as toalhitas... Boa!

Dicas:
Comprem os bilhetes online para reduzir o tempo de fila (é muita gente)

Nos restaurantes almocem cedo que antes das 13:30 estão verdadeiramente às moscas!!! Eram 16:00 e ainda havia gente a almoçar... mais uma vez se confirma que os espanhóis comem muuuuito tarde...

Se quiserem passar à frente nas filas comprem o passe Bip-Bip (é um bocado caro e tem número limitado de vendas. Nós não comprámos)

Levem fato de banho e chinelos para os miúdos porque há atrações com água - esguichos, chuveiros etc e tal (mesmo dentro do parque warner). Para além disso ainda há outro parque ao lado, que é o Warner Beach, que é mesmo um parque aquático mas tem bilhete separado.

Para vir embora é que foi complicado...
O D* queria ir novamente à Casa do Scooby-Doo atirar nos fantasmas azuis, mas a fila estava enorme... era hora de vir embora.
Ficou tão triste que nem quis tirar fotografias... amarrou o burrinho!
Conseguem encontra-lo na foto? Está camuflado na sebe...
Ela, como habitualmente está nas poses... ai, eu!




Sem comentários:

Enviar um comentário