segunda-feira, 4 de maio de 2015

Teorias da conspiração

(imagem retirada da internet)
Adoro as teorias da conspiração a respeito do parto da duquesa de Cambridge!
Há russos(as) que são geniais... (aqui)

Parabéns para ela e para o staff que a acompanha... tudo gente profissional!

E mais... acho que todas as mulheres/ mães deviam fazer o mesmo.

Nas fotografias que tenho no primeiro dia (quem diz dia, diz semana...) com os meus filhos recém-nascidos estou desgrenhada, de camisa de noite e pantufas... tá mal!

E vocês?

A propósito, aproveito para partilhar convosco um aspecto importante na preparação das coisas para a maternidade... é deixar já preparada num saco a roupa para vestirem quando saírem (o equivalente ao vestido de florzinhas e sapatos de salto da Kate)... isto porque se tiverem um marido como o meu, quando lhe pedirem para não se esquecer de trazer roupa para vestirem à saída, pode acontecer que ele se lembre de levar aquele saquinho que está ali mesmo a jeito, sim, aquele que VEIO da maternidade, com a roupa que levavam vestida quando deram entrada!
O que é maravilhoso, como calculam... as calças de ganga de grávida a escorrer pela barriga abaixo... um must!

6 comentários:

  1. realmente existem mestres da conspiração.. Mas eles têm a sua razão.. Eu quando estava na obstetrícia a fazer investigação as mulheres mal conseguiam andar no primeiro dia.. além de que mãe e bebé só saiam alguns dias depois.. Mas se calhar as princesas são diferentes.

    ResponderEliminar
  2. Acho que a teoria da conspiração não faz sentido nenhum, é mesmo só para vender jornais, revistas ou o que for. Se a Kate no primeiro filho não escondeu a barriga, qual seria o interesse em falsear agora a data de nascimento da filha, só para sair uns dias depois e fingir que estava ótima no dia do nascimento? Acho que as coisas simplesmente correram mesmo bem, que o staff, como bem dizes, deve ser muito competente... e não acredito que acompanhamento médico seja coisa que lhe falte na sua "humilde casinha". Foi para casa e fez ela muito bem.

    Por outro lado, as horas, Dona Escondida, estão muito mal (as minhas ainda estão piores, por isso cala-te boca!)

    ResponderEliminar
  3. Pois eu saí de chinelos, mas foi porque não entrava mais nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uiii... sapatinhos de salto não era de todo a tua onda! :-)

      Eliminar