segunda-feira, 4 de maio de 2015

Teorias da conspiração

(imagem retirada da internet)
Adoro as teorias da conspiração a respeito do parto da duquesa de Cambridge!
Há russos(as) que são geniais... (aqui)

Parabéns para ela e para o staff que a acompanha... tudo gente profissional!

E mais... acho que todas as mulheres/ mães deviam fazer o mesmo.

Nas fotografias que tenho no primeiro dia (quem diz dia, diz semana...) com os meus filhos recém-nascidos estou desgrenhada, de camisa de noite e pantufas... tá mal!

E vocês?

A propósito, aproveito para partilhar convosco um aspecto importante na preparação das coisas para a maternidade... é deixar já preparada num saco a roupa para vestirem quando saírem (o equivalente ao vestido de florzinhas e sapatos de salto da Kate)... isto porque se tiverem um marido como o meu, quando lhe pedirem para não se esquecer de trazer roupa para vestirem à saída, pode acontecer que ele se lembre de levar aquele saquinho que está ali mesmo a jeito, sim, aquele que VEIO da maternidade, com a roupa que levavam vestida quando deram entrada!
O que é maravilhoso, como calculam... as calças de ganga de grávida a escorrer pela barriga abaixo... um must!

6 comentários:

  1. realmente existem mestres da conspiração.. Mas eles têm a sua razão.. Eu quando estava na obstetrícia a fazer investigação as mulheres mal conseguiam andar no primeiro dia.. além de que mãe e bebé só saiam alguns dias depois.. Mas se calhar as princesas são diferentes.

    ResponderEliminar
  2. Acho que a teoria da conspiração não faz sentido nenhum, é mesmo só para vender jornais, revistas ou o que for. Se a Kate no primeiro filho não escondeu a barriga, qual seria o interesse em falsear agora a data de nascimento da filha, só para sair uns dias depois e fingir que estava ótima no dia do nascimento? Acho que as coisas simplesmente correram mesmo bem, que o staff, como bem dizes, deve ser muito competente... e não acredito que acompanhamento médico seja coisa que lhe falte na sua "humilde casinha". Foi para casa e fez ela muito bem.

    Por outro lado, as horas, Dona Escondida, estão muito mal (as minhas ainda estão piores, por isso cala-te boca!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é uma luta tão difícil (a das horas...)

      Eliminar
  3. Pois eu saí de chinelos, mas foi porque não entrava mais nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uiii... sapatinhos de salto não era de todo a tua onda! :-)

      Eliminar