terça-feira, 26 de maio de 2015

Negociações/ Mini-férias

Estou a negociar as mini-férias deste ano... já arranjei milhentas alternativas...

A trabalheira que este homem me dá... ninguém faz uma ideia!!!

Quanto ao destino:
Ou é porque é muito cansativo... ou porque os miúdos não vão gostar... ou porque é demasiado infantil ou porque não é bem isso...

Quanto ao timing da marcação:
Ou é porque é cedo demais: Daqui até lá não me doa a mim a cabeça!
Ou é porque é tarde demais: Isso, já está muito em cima! Não vai dar...

Nunca vi tamanha inércia para sair de casa... depois de lá estar, é uma excelente companhia.

Depois de muito picar-miolos... atingimos o objectivo... Aquele ponto em que ele já nem me pode ouvir e finalmente... OK!!!

Já tenho os bilhetes de comboio. Yeahhhhhhh!!!

Aceitam-se palpites quanto ao destino! Quem gosta de adivinhas? (quem sabe não diz!) ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário