segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Verdade ou consequência

Numa conversa que tivemos há dias, usei a palavra "consequência" e ela lembrou-se de um jogo que costumam jogar: "Verdade ou Consequência"...

[Aiii... ]

Eu: Conta lá como é que é esse jogo...

Ela: É assim: temos que escolher se queremos dizer a verdade ou a consequência...
Eu acho que a verdade é uma seca! Escolho sempre a consequência...
(imagem retirada da internet)

[Mau, mau, Maria!]

Eu: Mas o que é isso da "consequência"?

Ela: Pode-se escolher entre "fácil", "difícil" ou "nojento"...

[Sim????? Ainda não estou descansada...]

Eu: Explica lá melhor... dá-me exemplos.

Ela: Fácil é por exemplo atirar uma folha de árvore para o chão. Eu escolho sempre fácil!!!

[OK... há esperança]

Ela: Difícil pode ser saltar ao pé coxinho
durante muito tempo e Nojento é pôr a cabeça dentro do caixote do lixo!

[Que raio de ideia mais palerma... mas enquanto for só isso, menos mau..]

Deixem-me só dizer que detesto este tipo de jogos! Tomara que seja genético...

2 comentários: