domingo, 10 de novembro de 2013

Karate #2

Sexta-feira foi novamente dia de karaté.

Desta vez tentei afastar-me para ver se ele era capaz de lá ficar sem mim... mas estive a espreitar!
(imagem retirada da internet)
Acho que o mestre vai dar em doido muito em breve:

Mestre: Agora vamos começar com o aquecimento...

Ele: Puquê?

Mestre: Vamos rodar os pés...

Ele: Puquê?

Mestre: Agora, os joelhos...

Ele: Puquê?

Mestre: D, o karaté é para fazer em silêncio!

Isso é que vai ser difícil... ;-)

4 comentários:

  1. Ó escondidita, o que eu me rio com os teus filhos! Sem dúvida adoráveis!

    ResponderEliminar
  2. (Tenho que concordar...) Muito obrigada ;-)

    No futuro, estas historietas (como as que tu contas da tua piquena) ainda vão ter muito valor... para mim, quando eles forem adolescentes... e um dia também para eles!

    ResponderEliminar