terça-feira, 12 de novembro de 2013

Chiça, penico!!!!!!

Fiquem a saber que o carro giro (de substituição) pode ter muita coisa, mas não tem sistema anti-palermice...

Hoje, ao estacionar de traseira não vi uma mota e deitei-a abaixo... prontos, foi isso!

Tenho uma série de desculpas, querem ouvir?

Cá vai:
(imagem retirada da internet)
- o abusado do dono da mota estacionou à patrão a ocupar o lugar dum carro;
- já era de noite e a rua está mal iluminada, e ainda por cima tinha uma árvore a tapar a luz do candeeiro;
- a mota era preta;
- a mota era baixinha (não se via pelo vidro traseiro);
- eu olhei, mas só vi um lugarzinho de estacionamento fabuloso, mesmo perto da minha entrada... Só pensei: Quem é que se distraiu e deixou este lugarzinho aqui para mim? Afinal não foi ninguém...
- os sensores de estacionamento do carro giro não valem um caracol... não apitou nadinha!
- o estacionamento está mal feito e obriga-me a estacionar de traseira (não sei se tenho coragem de explicar, mas acreditem, que é verdade!)

Fui a casa chamar o marido, porque eu nem me atrevo a levantar uma coisa daquelas... (OK, a mota era grande e nem por isso eu a vi...). Tinha a chapa de matrícula dobrada e uns risquitos na ponta do travão (onde apoiou no chão quando caiu). Coisa pouca... vamos lá ver se o dono acha o mesmo!

E agora lá tenho eu que assumir a responsabilidade quando a culpa foi do dono da mota, da própria mota, da árvore, da Câmara Municipal, do carro giro e de quem projetou o estacionamento...
Eu mereço?!?! (diz que sim...)

E mais... ainda vou ter que arranjar massa de polir para limpar o risco (tomara que saia...) do para-choques do carro giro antes de o devolver!

2 comentários: