Recordo a adivinha:
O que é que não é cadeirinha e não é brinquedo ou outras tralhas e é característico de um carro onde andam crianças?
... e a resposta é: Migalhas!
Muito bem!
Tim tim, podia muito bem ser lixo... mas estava a pensar nas migalhas mesmo!
Ontem, um colega (que não tem filhos) entrou no meu carro e exclamou, surpreendido:
- Tá tudo cheio de migalhas!!!
Eeeeee?!? O que é que há de estranho nisso? Nadinha!
Sim, podia proibi-los de comer no carro (!?!) Sim, podia aspirar o carro com mais regularidade... mas se ele depois de aspirado não aguenta nem um dia... nem me dou ao trabalho!
É só.
O meu espaço na blogosfera...
Mostrar mensagens com a etiqueta Adivinhas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Adivinhas. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 30 de abril de 2015
Carros e crianças
Ora aqui vai uma adivinha...
O que é que não é cadeirinha e não é brinquedo ou outras tralhas e é característico de um carro onde andam crianças?
...
O que é que não é cadeirinha e não é brinquedo ou outras tralhas e é característico de um carro onde andam crianças?
...
sexta-feira, 3 de janeiro de 2014
Quem adivinha? #1
Subscrever:
Mensagens (Atom)
