Depois da canção, queria uma história mas eu disse-lhe que não porque já era tardíssimo porque eles engonharam até não poder mais para ir para a cama e eu estava muito cansada (de tal maneira que já nem os via...)
(imagem retirada da internet) |
Saltou-me a tampa... e Shiiiuuu!
Fui ter com ele para cantar a canção antes de dormir e assim que entrei no quarto:
Ele: As mamãs são lindas!
(deixa cá engraxar que ela vem de mau humor...)
:-)
No fim de tudo demorei mais tempo a explicar-lhe porque me saltou a tampa e porque não havia história do que se tivesse contado duas histórias... mas afinal o meu não conta para alguma coisa ou nem por isso?
Claro que conta, porque disseste que não havia história e não houve história! Podes ter perdido tempo a explicar, realmente, mas na hora da "cena" raramente nos ocorre dizer: "Não há história porque é tarde e tu sabes muito bem disso. Se estiveres interessada, amanhã falamos outra vez sobre este assunto. Hoje não. Boa noite, minha querida, até amanhã."
ResponderEliminarEra tão bom se nunca nos saltasse a tampa...
Agora que falas nisso... acho que lhe disse praticamente tudo isso exceto a parte do Boa noite, minha querida, até amanhã... Não me ocorreu a possibilidade de vir embora, com a tampa posta e deixá-la argumentar sozinha! Havia de se calar, provavelmente depois de chamar e chorar... De qualquer maneira, assim chorou na mesma!
ResponderEliminarUma retirada estratégica pode fazer maravilhas pela nossa serenidade mental... :-)
EliminarSerenidade é pouco! É sanidade, mesmo! ;-)
Eliminar:-) Eu ia escrever sanidade, mas mudei de ideias...
Eliminar:-)
ResponderEliminar