segunda-feira, 13 de abril de 2015

Filhos secretos

A história da filha secreta da princesa Diana e do príncipe Carlos é para lá de mirabolante... mas olhando às semelhanças... não sei se não será verdadeira...

Notícia aqui

Basta um médico cometer uma ilegalidade, por não ter qualquer tipo de ética, ou bom-senso, nem sei o que diga... (o que é certo é que há gente para tudo!)

Claro que isto só foi possível por uma prática (que eu confesso que desconhecia) que é a de gerar embriões só para experimentar, a ver se funciona! (vindo de quem vem, duma família real, com toda a pressão para gerar descendência, não duvido nada!)
Não tenho palavras... sou absolutamente contra!

Coméquépossível?!?!

(imagem retirada da internet)

8 comentários:

  1. Eu também não duvido da veracidade da história, há gente capaz de tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes mesmo de ler a história, concordo que sim, que há gente capaz de tudo - inclusive de inventar uma história mirabolante! ...

      Eliminar
  2. Também não sei o que pensar... Mas que uma é a cara chapada da outra... Lá isso é.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Fui agora ler a "notícia", que é de um "tablóide" norte-americano... e achei que "até cheira mal"! Lembro que as operações estéticas existem... e as semelhanças naturais entre pessoas que não têm laços sanguíneos em comum estão mais do que documentadas. Se eu acho impossível que a história seja verdadeira? Não. Mas olhar para as parecenças e tirar conclusões do tipo 2+2=4 não me parece a melhor maneira. Mais: gostava era de ver as fotografias da Sarah quando era criança, para ver as alegadas parecenças nessa altura. E que "conveniente" os pais terem morrido, para não poderem desmentir a coisa... Enfim, repito que toda a notícia "cheira mal", para mim.

    ResponderEliminar
  4. Não seeei...
    Normalmente quem está a mentir não quer fazer testes de DNA...

    ResponderEliminar