quarta-feira, 1 de abril de 2015

Bolinhos especiais de corrida

Inspirei-me numas barritas de cereais da Miosótis e fiz uns bolinhos especiais de corrida (em forma de brigadeiro) com:
bolinhos especiais de corrida
- tâmaras;
- damascos;
- amêndoa em pó;
- côco ralado;
- abacate;
- óleo de côco;
Tudo bem triturado e misturado, moldado em bolinhas cobertas com amêndoa em pó.

Ficaram bons, mas bons! Na minha opinião... só!

Quando eu digo a lista de ingredientes, toda a gente torce o nariz... e como o aspeto não é dos melhores, ninguém quer sequer provar!

Olhem, mais sobra!!!

3 comentários:

  1. Espero que tenhas chegado a horas... e nem um minuto atrasada (sim, eu reparei no minuto depois das 22:30h)!
    Em relação aos bolinhos especiais de corrida, realmente o aspeto não é o mais apetitoso, mas acho que provaria um (talvez um bocadinho a medo) e depois, se gostasse, era melhor fugires com o prato - ou ficavas sem eles!

    ResponderEliminar
  2. Mimi... não vamos falar sobre isso... a coisa não tem andado a correr lá muito bem... hoje cheguei 15 minutos atrasada... tenho que confessar que tenho feito um bocadinho de batota... eu até saí do blogue mas fiquei à mesma ao computador até mais tarde... tinha umas pesquisas para fazer... coisas inadiáveis... (not!)
    Ai, eu!

    ResponderEliminar