quarta-feira, 22 de abril de 2015

Desafio - Parte 1

Fui desafiada pela Bruxa Mimi e pela Helena Barros! Está na hora de começar a responder... como isto é muito extenso decidi ir publicando às parcelas. No final republico tudo junto.

Ora então, o desafio consiste em seis partes (copiadinhas da Bruxa Mimi):

1. Escrever 11 factos sobre nós próprios;
2. Responder às perguntas que nos colocaram;
3. Nomear 11 blogues com menos de 200 seguidores;
4. Fazer 11 perguntas aos autores dos blogues nomeados;
5. Colocar a foto do Liebster Award no post e respetiva tag;
6. Enviar o link deste post a quem me nomeou.

1. Escrever 11 factos sobre nós próprios.
1. Tenho o grande defeito de mostrar em primeiro lugar as minhas falhas em vez de mostrar o que faço de bom. (Estão a ver?!? lembrei-me disto depois de perceber que as primeiras ideias que tive para factos sobre mim eram defeitos. Vou contrariar isso!)
2. Sempre achei que ia ser uma boa mãe... e sou!!!!
3. Conheci o meu marido na universidade.
4. Fui uma das sorteadas num concurso organizado pela EPUL (isso é que eu fiquei contente... a nossa primeira casa!)
5. Não quero, nem nunca quis cargos de chefia.
6. Gosto de desenhos animados.
7. Não gosto de falar ao telefone.
8. A minha cor preferida é o azul Klein.
9. Na adolescência era a mais ajuizada/ medrosa do grupo.
10. Gosto muuuito de viagens.
11. Quando era pequena fazia comida para as bonecas com terra, ervas, flores... e minhocas cortadinhas para fazer de carne! Blhec!!!! (não resisti a contar esta!)

1 comentário: