quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Fechado para balanço

(imagem retirada da internet)
Está na altura de fazer o balanço das resoluções de ano novo de 2014... cá vai:

- Fazer iniciação ao Reiki - OK, mas continuam em falta os 21 dias seguidos...  a modos que na prática esta ainda está NOK...

- Procurar ajuda para lidar com a minha ansiedade (antes que fique choné...) OK, e ainda não estou choné... digo eu!

- Fazer uma viagem, ou duas ou três... (neve, paraíso tropical e/ou Eurodisney...) OK. O destino não foi nada do que tinha pensado, mas isso agora não interessa nada... Açores, que encanto!

- Falar mais vezes ao telefone com as pessoas de quem gosto... Mais ou menos OK... continuo a não gostar nada de falar ao telefone...

- Provavelmente ficar com os 5 quilos que tenho a mais porque não me comprometo com dietas nem com exercício físico... OK! Esta foi fácil! Tá tudo na mesma...

E esta, hein? Até não correu mal...

Sem comentários:

Enviar um comentário