segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Destralhar a casa dos pais #1

Estamos a precisar vagar o meu espaço na casa dos meus pais (um quarto, sala e casa de banho no sótão onde passei a minha adolescência).

Claro está que ainda lá estavam todas as minhas coisas de criança, adolescente, da Universidade e sei lá mais o quê...
(imagem retirada da internet)
Aproveitei estes dias de mini-férias no Algarve para destralhar a casa dos meus pais (e em consequência entralhar um bocadinho a minha arrecadação!)
Esquece lá isso...

Nunca imaginei que demorasse tanto tempo e desse tanto trabalho!!! Se não fosse a minha preciosa mana ainda lá estava a esta hora... Não parei um bocadinho nem fiz mais nada nestes dias! Nem sequer vi o mar, acreditam numa coisa destas?

Adiante... tantas recordações... as coisas que eu guardei ao longo destes anos (e ainda bem, porque agora que estou numa de destralhar posso escolher o que interessa!). Neste exercício de destralhamento foi 90% para doar ou reciclar. Só guardei uma coisinha ou outra como recordação... vou arrumar tudo em duas ou três caixas. Prometo!

Amanhã vou começar a limpar e arrumar tudo direitinho, depois mostro.

2 comentários: