terça-feira, 13 de maio de 2014

Não há como não ser pobre a pedir!

A minha filha anda como o país... com falta de liquidez financeira!
Por um lado anda a poupar para comprar um Furby e por outro só quer comprar pacotes de elásticos...

Decidiu que precisava de rendimentos:

(imagem retirada da internet)
Ela: Mamã, quero uma mesada.

Eu: OK, podemos combinar isso. Quanto queres?

Ela: 5 euros.

(está visto que não percebeu o significado da palavra "mesada", senão não pedia tão pouco)

Eu: Queres 5 euros por...

Ela: Por dia!

Eu: Por dia?!? Por semana, e já estás cheia de sorte!

2 comentários:

  1. Eu disse ao meu mais velho com 7 anos que lhe dava um euro por mês, mas que seria como um ordenado, ele fazia as coisas dele como fazer a cama, arrumar a roupinha e afins e eu pagava-lhe o dito euro. Se não fizesse não recebia. A cara dele foi demais, é que é muito trabalho LOL
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Tadinho! Muito trabalho e pouco rendimento...
    "O que é que eu faço com 1 euro?!? Nem dá para duas carteiras de cromos!"

    ResponderEliminar