quinta-feira, 15 de maio de 2014

Encantados...

Conversa ao vir do jardim-de-infância:

Ele: Mamã, quando é que eu vou ter a minha casa?

Eu: Quanto fores crescido, vais ter um emprego, vais ganhar dinheiro e vais comprar uma casa para ti. Conta lá, o que é que queres ser quando fores grande?

Ele: Polícia!

(imagem retirada da internet)
Eu: Boa! Então quando fores crescido vais para a escola dos polícias para aprender e depois vais ser polícia.

Ele: Pois. E tu também vais pa escola dos polícias e vais ser polícia também.

Eu: Eu?!? E depois quem é que faz o meu trabalho?

Ele: Mamã! Tens que ir puque eu tenho medo de ir sozinho!

Ela: Menino da mamã!!! Mamã, tens que deixar de fazer essas coisas porque senão ele vai ser sempre um menino da mamã...

Eu: Mas quais coisas? O que é que eu faço?

Ela: Não sei bem... essas coisas que tu fazes que nos fazem ficar encantados contigo!

Como devem calcular... Encantada fiquei eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário