segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Frases memoráveis #3


Acredito.

15 comentários:

  1. Tu este ano andas a jogar muito "às escondidas" aqui pelo blogue, ó Escondida! :-(

    ResponderEliminar
  2. Espero que esteja tudo bem contigo e com a tua família. Para uma ausência tão prolongada, só me ocorrem razões más... mas espero sinceramente estar enganada, e que seja apenas cansaço "blogosférico". Será que podes dar um "olá, estou viva!" aqui ao pessoal?

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Desculpa a ausência, tenho andado com a cabeça ocupada com outras coisas... nada de mau,só coisas boas!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva! A Escondida está viva!
      É bom saber que a causa da ausência são coisas boas... antes assim! Espero que possas partilhar essas coisas boas connosco, um dia destes!
      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Hoje estive a reler posts meus antigos e li tantos comentários teus, que fiquei com saudades! Quando voltas?

    ResponderEliminar
  5. Querida Escondida, volta! Escreve nem que seja um mini-post a dizer que voltas daqui a pouco, ou daqui a muito... mas que voltas!

    ResponderEliminar
  6. Dizes que voltas, mas até agora sinto-me defraudada sempre que venho à espera de novidades!

    ResponderEliminar
  7. Achas bem andares a criar falsas expectativas? :-(

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Eu desculpo quando ler um novo post (vim diretamente a este, não sei se finalmente escreveste algo de novo - vou ver a seguir)!

      Eliminar