domingo, 13 de novembro de 2016

Family Pajama Party

Ontem divertimo-nos à grande com uma festa do pijama só para nós...

Com tudo a que tem direito...

Pipocas salgadas acompanhadas com uns palmiers docinhos...

(imagem retirada da internet)
Karaoke, a partir do youtube... fazíamos à vez, cada um ia escolhendo uma música para cantar.

Para verem como eles estão crescidos, quem escolheu músicas infantis fui eu!
Eu escolhi "A Barata diz que tem" e "O sapo não lava o pé"
O D* escolheu o Agir "O tempo é dinheiro" e já não me lembro do resto...
e a I*, Lukas Graham! (cantar em inglês tem muito mais estilo!)

Sim, e quem dançava à tonta era eu... eles olhavam-me de lado (a mãe passou-se!)

Já não dava tempo para ver filmes, por isso acabámos a noite a jogar monopólio.

(o pai participou na parte das pipocas, esperto!)


2 comentários:

  1. Olha, vês? Bela ideia, e parece-me que se divertiram bastante! :-)

    ResponderEliminar
  2. Foi mesmo! Só me faz pensar: porque é que não tenho ideias destas mais vezes?

    ResponderEliminar