terça-feira, 12 de julho de 2016

Palavrões

Voltando ao futebol... (tenham lá paciência que isto é só de anos a anos!)

http://desporto.sapo.pt/multimedia/fotos/cartoon-euro-2016/
Ora então, acho que não é novidade que ao ver jogos de futebol, a dada altura, o entusiasmo nos faz ferver o sangue e lá sai um palavrão ou outro
(obviamente, quem os diz, que há quem não diga em circunstância alguma).

Está visto que não é bem o meu caso... não é coisa que me orgulhe, mas é o que é (e não é nada por aí além, não se preocupem).

Dizia-me ela ontem à noite:

I*: Mamã, durante o jogo tu disseste uns palavrões!

(Meeeedo)

Eu: Disse? O que é que eu disse? Começava por que letra?

I*: Por M.

D*: Aquele que começa por M e acaba em A e tem um E e um R pelo meio?

I*: Sim! E disseste muitas vezes!

(Ufa...)

D*: Pois... fiz mal.


Sem comentários:

Enviar um comentário