terça-feira, 12 de julho de 2016

Mais futebol

Continuando com o futebol e prometo que estou quaaaaase a acabar, mas tenho aqui umas coisas para dizer...

Factos:

Eu defendo o fair-play.
Entristecem-me as cenas de violência entre adeptos .
Acho lamentável a falta de respeito para com os jogadores/ equipas/ adeptos...

Mas, apesar disso, não consigo conter um sorriso quando vejo esta imagem (é que está muito bem pensada, mesmo!):

(imagem retirada da internet)

Não é de todo dirigida à França, nem aos franceses, nem à Seleção Francesa, nem tão pouco aos adeptos franceses... no meu entender, é dirigida muito em particular:
- aos arrogantes que nos subestimaram, que acharam que a taça era deles (a ponto de passearem à descarada o autocarro dos Bleus Campeões da Europa 2016);
- à (má) imprensa francesa que se fartou de falar mal da nossa Seleção;

Tá dito!

(isto do futebol, dá-me pouco, mas bate forte!)


Sem comentários:

Enviar um comentário