domingo, 7 de fevereiro de 2016

Leituras #1

Fiz uma pausa nos meus hábitos de leitura durante uns anos. Esta coisa da maternidade ocupou-me um bocado o espírito e demorei um bocadito até me conseguir organizar... (faz de conta!)
(Faz de conta duas coisas: que a culpa foi só da maternidade - que não foi, e que já me consegui organizar - isso queria eu!)

O que é certo é que nos últimos tempos voltei a devorar livros, quase tanto como na minha adolescência! (o blogue ressente-se um nadinha, mas sobrevivemos todos...)

Para evitar gastar rios de dinheiro, tenho ido à bilioteca municipal. 
Confesso que fico sempre com pena de não ficar com os livros que gosto, mas é o preço a pagar.
Rapidamente me passa, quando venho de lá com outro livro debaixo do braço... :-)

Hoje fiz quilómetros, mas vim feliz da vida, com DOIS livros debaixo do braço! Depois conto.

2 comentários:

  1. Normalmente só podes requisitar um livro na BM da tua zona? Sinto-me sortuda: na BM ao pé de mim posso requisitar até 5 livros de cada vez. Por outro lado, sinto-me parva, porque não costumo lá ir!

    ResponderEliminar
  2. Não, posso trazer 3. Já explico o problema a seguir.
    :-)

    ResponderEliminar