quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Mudar de método

Já vos falei no meu objetivo de fazer as caminhadas/ corridas...

A ideia era levantar-me às 06h15 e fazer a caminhada antes de os miúdos acordarem... parece bem, mas o problema é que só consigo fazer isso muito poucos meses no ano e ainda não consegui fazer isso durante muito tempo seguido... é umas temporadas e depois lá se vai a coragem!

Agora, tá impossível! De manhã tenho sono, está escuro, está frio, não quero!!!

Descobri agora que tenho uma oportunidade fantástica para voltar a fazer as caminhadas... duas vezes por semana (tá bom que chegue que é para não fartar!)

Quando? perguntam vocês...

Quando os miúdos estão, os dois, na ginástica!!! Ainda por cima a mãe da amiga da I* diz que alinha. É só levar roupa prática no saco, mudar de roupa nos balneários da ginástica, deixar o carro lá estacionado e ir andar durante uma hora. 

Fácil, fácil!
Depois conto...


6 comentários:

  1. Eu também me levanto bastante mais cedo do que o resto da família, mas não consigo vontade para fazer exercício. Prefiro mil vezes fazer as minhas coisinhas sossegada no silêncio da casa. Agora, aproveitar enquanto esperas pelos miúdos é boa ideia sim senhora, ainda mais com companhia, uma puxa a outra :) Tem tudo para resultar! Beijo

    ResponderEliminar
  2. Excelente ideia.
    Eu sou sempre a primeira a levantar, mas ginástica logo pela manhã? Só se for de olhos fechados :)
    Bjks

    ResponderEliminar
  3. Excelente ideia! Como os meus não têm atividades todos ao mesmo tempo... eu tenho uma desculpa para não fazer o mesmo! :-)

    ResponderEliminar
  4. Boa, to já tented desa forma mas depressant desisti

    ResponderEliminar