segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Sei que estou a ficar choné quando... #2

Eu sei que "prometi" não falar de trabalho... mas não resisto a esta:

(imagem retirada da internet)
Começo por explicar que, no meu trabalho, temos que assegurar o controlo das alterações... o que significa que sempre que se quer alterar seja o que for é preciso emitir um pedido de autorização. Uma dor de cabeça que só visto!

Posto isto, deixem-me contar-vos o que tenho andado a fazer fora do trabalho...
Na sexta-feira ao fim da tarde fui à cabeleireira para fazer novamente um alisamento (round 2) - desta vez é a escova progressiva, que tem uma pequena percentagem de formol, deixa lá ver se funciona... Por enquanto tenho o cabelo lisinho!

A parte gira é quando eu entro em curto circuito e tenho um sonho mirabolante como o desta noite...

No sonho, pensava eu:

Eu: Tou feita! Alisei o cabelo e esqueci-me de fazer o controlo de alterações!!!

Ah! Ah! Ah!

2 comentários:

  1. Esse sonho é maluquito, mas inofensivo. O que eu sonhei esta noite ainda me atormenta! (ainda não publiquei)

    ResponderEliminar