segunda-feira, 7 de setembro de 2015

O melhor dia de sempre

Hoje foi o dia de aniversário da I*. Fez 9 anos, a minha menina maravilhosa...

Com tudo a que tem direito...  foi dia de pico de glicémia! :-)

O pequeno almoço preferido (ovos mexidos), depois o lanche no bar do ATL, o bolo de aniversário feito pela mamã... (aproveitar enquanto ela ainda quer que a mamã vá cantar os parabéns)

A seguir fomos para a gelataria (tenho um novo sabor de gelado preferido - limão com manjericão!), depois à papelaria onde por sorte havia a mochila que ela queria e já nos tínhamos fartado de procurar e não havia em lado nenhum...

A seguir estivemos a preparar o material escolar (colar as etiquetas, escrever o nome em todos os itens, etc e tal). A seguir, de caminho para o jantar, fomos jogar mini-golf com os tacos de brincar no ATL. Escusado será dizer que o jantar também foi à escolha da aniversariante - MacDonald's, o dos tablets!

Como não podia deixar de ser... foi o melhor dia da vida dela! Graças a Deus, temos muito disso cá em casa... até já temos uma canção: "Hoje é o melhor dia de sempreeeeee!!!"


4 comentários:

  1. Não sei como é que ainda não fixei que o aniversário da tua I* é no dia de aniversário do meu pai e do Rogério... Já são dois anos de comunicação virtual, já tinha dado par afixar! :-)

    Parabéns à princesa!

    ResponderEliminar
  2. (Escrevi o primeiro comentário sem ter lido o post todo, agora comento o resto.)

    Como os meus filhos já começaram as aulas (elas até já tiveram t.p.c.), baralhei-me um bocado com a descrição do dia, mas depois lá me lembrei que a maioria das crianças só começa depois de dia 15 (a 21 provavelmente)... Essa "cena" dos materiais já é passado antigo por aqui! Também tivemos de comprar uma mochila nova para a Vassoura, porque a que ela usou nos outros 3 anos já estava desfeita nas alças (uma alça já não existe!). Agora é suposto esta mochila durar até ao fim do sexto ano, pelo menos!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns atrasado e muitas felicidades.
    Bjs

    ResponderEliminar