domingo, 6 de setembro de 2015

Feira Alternativa 2015

Fomos hoje. Já tínhamos ido uma vez há uns anos...

Gostámos muito. Fomos à hora do almoço e passámos lá boa parte da tarde.

A comida? Adorei tudo. A tarte de abóbora, as empadas de legumes, as courgettes, os sumos naturais...

O D* queria uma pedra com magia e escolheu uma chamada "citrino", que diz que é boa para os medos... o rapaz está cheio de fé que vai deixar de ter medo do escuro!

Comprámos também uma vela daquelas de cera de abelha (nunca experimentei) e uma daquelas fontes pequeninas para se ouvir o barulho da água na sala. É que a minha sala estava mesmo a pedir... ainda por cima era barata (10 euros).

Fizemos uma aula de exercícios dirigida às crianças (e pais também). Saímos de lá rotos!

P'ro ano quero mais.




5 comentários:

  1. Há uns anos o meu marido andava com a pancada dessas fontes mas depois desistiu e nunca comprou. Diz-me se vale a pena...o som que faz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando a esmola é demais, o pobre desconfia... ou pelo menos, devia desconfiar!
      A fonte que comprámos por 10 euros é pequenina (o que não é defeito) mas não vale um caracol! Ouve-se mais o barulho do motor do que a água... porque é só agora é que percebi? Porque lá estavam várias a trabalhar ao mesmo tempo e ouvia-se nitidamente o barulho da água... a questão é que eram várias e de tamanhos diferentes!!! Conselho do dia: para comprar uma fonte, pedir para desligar as outras TODAS! Não era óbvio?!?

      Eliminar
  2. Estive para lá ir, mas acabou por não se proporcionar... Lá terá de ser no ano que vem!

    ResponderEliminar
  3. Em relação à fonte, antes de ler os comentários, pensei: cá em casa nunca se conseguirá ouvir o barulho da água, pois as crianças fazem demasiado barulho! Vejo agora que isso seria uma espécie de vantagem, pois não conseguiria perceber que o barulho do motor era mais intenso do que o da água! ;-)

    ResponderEliminar