quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Queixinhas...

Eu tenho evitado fazer queixinhas... mas já tou farta de "esconder"...

Tou doente! Com gripe ou constipação ou seja lá o que for... desde 6ª feira passada.

Acho que apanhei frio no desfile de Carnaval deles...
Marcaram os dois desfiles, separados, para a mesma hora, um em cada ponta da vila! Como é óbvio andei literalmente a correr de um lado para o outro... tanto corri que fiquei cheiinha de calor, a suar em bica! Como já não aguentava o calor, acabei por abrir o casaco... pois... é a chamada ideia esperta.

Para além disso, por qualquer motivo idiota alheio à minha vontade, evito tomar medicamentos a todo o custo... primeiro acho que não é nada... depois acho que há-de passar rápido... depois lembro-me de ter lido algures não sei onde que devemos deixar o organismo combater os vírus sossegado, a medicação só trata os sintomas (carece de fontes!) ... depois acho que aguento... depois nunca sei o que hei-de tomar... depois não me apetece ir à procura... depois não gosto de engolir comprimidos... depois, logo tomo à noite que aquilo dá sono... e de manhã, agora estou a pressa, logo tomo no trabalho... e depois não me lembro mais disso... até que alguém me pergunta: Xiii, tás cá com uma carraspana... tás a tomar alguma coisa?
Pois... não... e nesta altura pergunto-me: Porque é que raio eu hei-de fazer sempre isto?!?!

(entretanto já comecei a tomar)

Depois... tenho a mania que sou imprescindível e custa-me horrores deixar o chefe na mão (a minha outra colega está de férias)... por isso vou para o trabalho a arrastar-me... sujeita a contagiar aquela gente toda... tenho tentado manter uma distância de segurança... e estou com tão má cara que ninguém se chega perto!

Desisti! Vim para casa... tou de molho...

[M*, se tiveres a infeliz ideia de ler isto... está tudo bem... deixei tudo entregue... está tudo controlado... respira fundo e aproveita as férias...]

6 comentários: