segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Há uma primeira vez para tudo...

É oficial.
Hoje é um dia histórico...
(imagem retirada da internet)
Estou de baixa ao fim de quase 15 anos de trabalho!

Nunca eu fiquei doente a ponto de não ir trabalhar mais do que um dia...

Até quando os miúdos estiveram doentes eu e o pai iamo-nos revezando, manhã aqui, tarde ali, dia acoli, mas sempre deu para escapar. Trazia o trabalho para casa, compensava com as horas que lá estão a mais, sempre deu para gerir (e a empresa nunca me penalizou com isso).

Desta vez não dá mesmo. Não me sinto bem para ir trabalhar nem posso continuar a faltar, sem conseguir trabalhar em casa, e a empresa a patrocinar... Bem feitas as contas, a Segurança Social existe para isto mesmo! A sorte foi que comigo não seguiram o fluxograma da imagem... estava bem feita! Ainda respiro... :-)

Alívio... Posso ficar a cuidar dos meus filhos (e de mim própria) sem me sentir culpada/ stressada com isso.

4 comentários: