domingo, 16 de novembro de 2014

Dia produtivo e sossegado!

Acreditem ou não, fui trabalhar hoje porque tinha lá um assunto dos difíceis, daqueles sem ponta por onde se pegue, aquilo que na minha gíria costumo chamar de "bruxedo"... (não me perguntem porquê, porque não sei...)

(imagem retirada da internet)
É um daqueles trabalhos que precisa de concentração... coisa impossível de obter num dia normal, com coisas para fazer que não podem esperar, telefonemas ou gente a entrar gabinete adentro a cada 5 minutos...
Ah, e é pra ontem... há que tempos que já devia estar feito... não era prioritário, mas entretanto passou a ser!!! (a rapidez com que isso acontece...)

Só vos digo que correu maravilhosamente... estive sossegada todo o dia, sem ninguém a incomodar! A ouvir a rádio comercial, dei um avanço valente à coisa (ainda não está terminado, mas mais um dia como o de hoje e fica!)

E fui almoçar ao japonês! (vida boa...)

Obviamente que a minha preocupação ao ir trabalhar ao fim-de-semana são os miúdos... principalmente porque o pai também teve que trabalhar hoje.

Mas até isso correu bem! O tio estava de folga e levou-os a passear todo o dia!!! Nem queriam voltar para casa...

:-)

3 comentários:

  1. Que bom! Eu também precisava de uns dias desses e de um tio com capacidade e vontade de levar os meus três a passear o dia todo!

    ResponderEliminar
  2. Tens que atirar a escada a ver se algum agarra! ;-)

    ResponderEliminar