quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Férias de Verão 2014 - Dia #8

Sábado, foi dia de não fazer nenhum... dormir até tarde... esticar o pequeno-almoço na palheta com a mana... vidinha santa!

À tarde fomos ao Centro Comercial, ao cinema, ver o filme "Os Aviões - Equipa de Resgate"

Tá giro. Tem muita adrenalina...

Continuando na onda dos petiscos, fomos à noite jantar ao Arraial do Petisco em Pêra, com direito a bailarico e tudo..

Fui obrigada a dançar com os miúdos, que não queriam outra coisa!

Confesso que dançar não é comigo... e com o marido menos ainda... pode ser que os filhos saiam diferentes!



2 comentários:

  1. O teu marido joga futebol?

    O meu jogou durante anos e diz que não sabe dançar porque tem os pés treinados pra outra coisa. Lol
    Eu que gosto tanto de dançar e ele nada. Como te compreendo!

    ResponderEliminar
  2. Essa tá boa... mas o meu, nem essa desculpa tem!
    Nada de futebol...

    ResponderEliminar