quarta-feira, 11 de junho de 2014

Falta de hábito...

A cor era esta, não tinha era os enfeites
(se tivesse até a cor passava a ser bonita...)
Sabes que a tua filha está pouco habituada a ser contrariada quando chora/ berra durante 2 horas porque lhe compraste, para a atuação da festa do final de ano que é amanhã, uma t-shirt lisa em azulão, tamanho 10, quando ela preferia uma azul turquesa com umas flores que só havia no tamanho 4... (mas ficava boa... justinha, justinha, como ela gosta!)

Ela tem sete anos... e não é pequena para a idade.

Eu até tenho paciência a rodos... e se não encontrasse uma t-shirt em azul corria as lojas que fossem precisas... apesar de já ser hora do jantar e estar tudo por fazer... mas embirrar com o TOM de azul?!?! Ninguém merece!

O que é que isto demonstra? Falta de hábito! Se fosse contrariada mais vezes isto não acontecia...

E não resisto:
"No meu tempo não era assim!"
A minha mãe mandava e eu tinha que vestir e acabou a conversa! Nem que fossem camisolas de malha, de gola alta a picar no pescoço!!!!


2 comentários:

  1. Pois, pois... É bem verdade o que dizes mas são outros tempos! A minha filha de tenra idade detesta ser contrariada faz um birra tão grande, mas tão grande, com gritos e lágrimas, que até tenho vergonha!

    ResponderEliminar