Mostrar mensagens com a etiqueta Blogosfera. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Blogosfera. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Saudades blogosféricas

De vez em quando fico um bocadinho triste quando desaparecem da blogosfera blogues que eu sigo...

(imagem retirada da internet)
Alguém sabe o que aconteceu ao Tim tim por tim tim?

A minha metamorfose também desapareceu sem deixar rasto (já há tempo...)

E depois há o caso dos bloggers desaparecidos (i.e. os blogues estão activos, mas as bloggers é que nem por isso!)

Estão a ouvir, Vocábulos estouvados e Lua Alentejana? Calculo que não...

A blogosfera fica mais pobre...
:-(