Já aqui confessei que tenho uma ENOOOOORME dificuldade em destralhar a casa...
Já agora confesso também que os sacos que separo com coisas para dar ficam semanas em espera dentro do armário, porque na altura não dá jeito ir levar e depois o tempo passa e esqueço a coisa (ou faço que esqueço...)
Já aconteceu (uma vez outra...) ir catrapiscar alguns itens de volta... não há condições!
Exemplos de coisas das quais tenho muita dificuldade em desfazer-me:
- Trabalhos dos miúdos (prendinhas da Páscoa, Natal, Reis, S. Martinho, Carnaval, dia da Mãe, dia do Pai, etc)
- Lápis de cor, lápis de cera, marcadores velhos... (se estiverem secos, não prestam, vão fora. Agora, enquanto "funcionam" continuo a achar que não são para deitar fora - apesar de já ter umas duas caixas cheias, ninguém os usar e todos os anos comprar novos).
Como é que vocês fazem?!?
(mudei de ideias... é melhor ficar por aqui... não vale a pena!)
Os trabalhos da miúda para mim são tesouros, guardo tudo dentro de uma caixa. O resto se não estiver bom vai logo para o lixo. O que ainda puder ser utilizado dou a uma instituição de crianças abandonadas. Só de pensar que posso fazer alguém um bocadinho feliz, deixa-me logo com mais vontade de dar :) Beijo
ResponderEliminarMas que tamanho tem essa caixa?!? ;-)
ResponderEliminarBeijinhos
A maior parte dos trabalhos dos miúdos (prendinhas) é fotografada, para ficar para a posteridade, e depois vai para o lixo...
ResponderEliminarEu tenho vindo a adotar essa técnica (já não me lembro se foi contigo que aprendi!)
ResponderEliminarÉ possível que tenha sido, realmente - tenho uma vaga ideia de já termos "falado" sobre isto antes! :-)
Eliminar