(imagem retirada da internet) Isso é que tinha sido cá uma plástica...:-) |
Larguei lá um dinheirão (tou a exagerar...não foi tanto assim). Gosto de fazer isto de quando em vez...
Acreditem que hoje no trabalho fartei-me de receber elogios, de toda a gente. Tantos, mas tantos elogios, que a dada altura já comecei a achar demais...
É que o excesso de elogios só mostra que as pessoas não estão naaaada habituadas a ver-me assim, bem arranjada, e isso é preocupante... significa que no dia-a-dia eu sou um desmazelo pegado!
Bom seria que depois de um dia como o de ontem, ninguém achasse que valia a pena elogiar/ comentar, por ser o habitual!
Esquece! Não ganho para isso... ;-)
Para a M*: Tá bem, tá bem, vou esforçar-me!
Sabe tão bem...
ResponderEliminarUma vez disse a uma amiga, com quem fazia cerimónia no tratamento, e que estava sempre muito arranjada: "Está tão bonita hoje!" Resposta: "O 'hoje' é que estragou tudo!...". Expliquei que naquele dia estava particularmente bonita, ou ainda mais bonita do que habitualmente (o que era verdade), mas não consegui "dar a volta". Moral da história: elogiar sem datar! :-)
ResponderEliminarOuvir (bons) elogios é sempre agradavel.
ResponderEliminarBjs
Normalmente costumas escrever (imagem retirada da net) nesta imagem não escreveste o que me leva a crer a mudança foi mesmo muito muito radical, foi plástica?
ResponderEliminarÓ Escondida, põe lá o "imagem retirada da net", que já estás a provocar reações numa pessoa anónima que não o pode ser, uma vez que supostamente conhece o teu aspeto real, ao contrário de mim, pobre leitora que não sabe mais do que aquilo que contas... :-)
EliminarAh! Ah! Ah! Muito boa!
EliminarVou já pôr a frase maravilha para repor a verdade... não pode uma pessoa descuidar-se...
:-)))
Eliminar